domingo, 29 de maio de 2011

O PROMETIDO É DEVIDO

É certo que com algum atrazo mas aqui estará a continuação da minha observação acerca daquilo que ouvia quando em criança "A MIL CHEGARÁS DE DOIS MIL NÃO PASSARÁS".

Afinal a que temos assistido nesta ultima decada, uma serie de AVISOS que a NATUREZA nos tem proporcionado, com tremores de terra de variadissimas proporções, chuvadas diluvianas, enfim um sem conta de fenomenos deveras assustadores, mas em que a destruição tem sido bem patente, não só em danos materiais como na desencarnação de milhares e milhares de seres humanos.

Não vou estar aqui a especificar as localizações destas intemperies pois foram sobejamente conhecidas do mundo inteiro atravez os meios de comunicação social.

Eu me lembro perfeitamente que aquando da passagem do ano ou seja do seculo XX para o XXI houve um certo amedrontamento, por parte de alguma população a nivel mundial, do que eventualmente pudesse vir a acontecer.

Pelos menos se liam na comunicação social varias conjecturas sobre esse possivel fenomeno de destruição massiça do planeta.

O receio e porque não dizer o "medo" instalou-se nalgumas areas terrestres.

A verdade é que num todo nada aconteceu, mas parceladamente eles vão acontecendo e neste ultimos dez anos tem havido uma verdadeira destruição.

É certo que o ano 2000 está com 11 anos de idade mas será que a geração futura poderá ultrapassar do seculo XXI para o XXII, sinceramente não creio.

Será que o EGOISMO, GANANCIA etc. etc fará com que o HOMEM se destrua a si próprio?
Neste momento é o caminho que estamos a levar entretanto a natureza vai enviando seus AVISOS.

Mas para PALAVRAS LOUCAS ORELHAS MOUCAS.

A "FORÇA" que tudo rege e orienta é enorme e a pequenez do ser humano perante a grandiosidade de tudo o que o rodeia não é mais que a pequenez da milessima parte de um grão de areia.

A ciencia é cada vez mais evidente em descobertas para algumas situações, mas para outras está ainda muito fragilizada.

Com este escrito não me revejo em nenhum "vidente" passe o devido respeito pelos mesmos, apenas paulatinamente vou observando o que me rodeia e os fatos concretos que se vão verificando.

Por isso meus Amigos continuo a acreditar, apezar de não ser para os meus dias em vida fisica que a MIL O PLANETA chegou mas de DOIS MIL NÃO PASSARÁ porque o HOMEM atravez as descobertas de componentes de destruição será ELE mesmo que irá morrer nas mãos dessas descobertas.

Sem comentários:

Enviar um comentário